quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tabula Rasa

E tudo começou... pela 3ª vez. Pra quem chegou nesta url pela primeira vez, vamos explicar (rapidamente pra não cansar os milhares de leitores antigos... ¬¬)

Este blog começou em 2011, chamado... olha, sabe que nem lembro o nome? Só sei que o nome era meio emo e meio gay. Em novembro de 2013 ele se tornou "Devaneios de um gamer insano". Mas este gamer insano ficou um tempo afastado dos GAMES e o blog não saiu do lugar.

Agora, apresento a todos, Devaneios de um nerd lvl 99.. Pq isso pode englobar por tudo o que faço na minha vida. Não tenho a intenção de expor minha vida a público, mas só partes do que é ser um "nerd lvl 99". Por exemplo, vou postar coisas assim:
http://www.youtube.com/watch?v=QeO_M5cvRCY&list=PLBC450E4664D1043A

Todo nerd na casa dos seus quase 30 ou mais começou "na vida" vendo Tokusatsu. Metal Heroes e Super Sentai. E essa porra de Super Hero Spirits 2000 é a única coisa que ouço no trabalho há duas semanas. Eu "segurei" postar a playlist toda no Facebook pq sabia que seria um bom cartão de boas vindas no blog. Claro, qualquer nerd que se preze ouviu Dengeki Sentai Changeman ao vivo (que eu postei) e deve ter procurado o resto. Pros outros... "O cara tussiu?" Sério? Se tá FODENDO comigo né, palhaço?

But I digress... Essa é pra ser a introdução mas a Bud já colocou a carroça na frente dos bois. Este blog é sobre... bom, é sobre o que eu gosto, mesmo pq essa porra é minha, e se achar ruim, vou falar como o blogger do falecido perolas do orkut, só que com mais conhecimento: ctrl+F4. Vc não precisa fechar o browser todo se não gostar, só a aba. Vantagens de ser um nerd, crianças, to ensinando!

E assim.. se algum desavisado stumble upon my blog e não sabe o que é um nerd lvl 99... Vai ganhar XP pra virar lvl 1. Aí vc saberá o que são os próximos 98.

Me perdoem erros de ortografia, mas todos somos viciados em auto-correct e merdas do tipo. Mas meu Chrome (fuck naysayers) resolveu há duas semanas que vai corrigir meu inglês. E eu to com preguiça de descobrir como mudar isso.

Eu tinha mais coisas pra "devanear", como, por exemplo, que ser nerd lvl 99 não significa que vc sabe tudo e que um exemplo disso é o termo/expressão "Tabula Rasa", que ouço desde a época de Arquivo X na Record/Revista Herói, mas só aprendi o que significa faz uma semana, mas minha cerveja tá acabando.

XOXO e espero que tenha um próximo post.

2 comentários: